00:00:00
Home / Cidade / Mulher tenta entrar na penitenciária com maconha em pacote de chocolate
Maconha apreendida no pacote de chocolate, com visitante de sentenciado

Mulher tenta entrar na penitenciária com maconha em pacote de chocolate

Foram barradas outras quatro mulheres que fariam visitas aos presos,  com placa de celular, celular,  maconha  e cocaína

Placa de celular detectada pelo scanner corporal no presídio

Cinco mulheres que visitariam  detentos, foram barradas na entrada da penitenciária de Junqueirópols, nos últimos sábado, 3 e domingo,55, por portes de objetos ilícitos, droga e placa de celular, detectados pelo scanner corporal. Todasa foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Uma das apreensões que mais chamou a atenção, foi a tentativa de uma visitante tentar entrar no presídio, domingo, com um pacote de chocolate em pó, que na verdade trazia em seu interior, substância semelhante à maconha.

Outras três mulheres também foram flagradas durante os procedimentos de revista trazendo maconha, maconha e cocaína e 01 (um) celular, respectivamente. A última negava o ilícito e precisou ser levada à Santa Casa para realizar exames de raios X, que confirmou a desconfiança dos servidores

No sábado,3, mais  uma mulher foi impedida de entrar na unidade prisional após ser flagrada pelo scanner corporal com 01 (uma) placa de celular inserida no órgão genital.

Celular apreendido, mulher negava e foi levada à santa casa, onde raio-x confirmou presença do aparelho

(SAP) – A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ressalta  que no último final de semana, dias 3 e 4, graças ao trabalho dos agentes de segurança penitenciária, foram impedidas entrada de ilícitos com visitantes em presídios de todo o estado de São Paulo.

Os visitantes flagrados foram automaticamente suspensos do rol de visitas. Em cada uma das apreensões, os presos foram isolados e respondem a Procedimento Disciplinar.

Entre as tentativas de burlar a vigilância dos agentes, destacam-se o uso de alimentos: carne no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, lasanha no CDP de Suzano, achocolatado em pó na Penitenciária de Junqueirópolis.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Administração municipal conta com aprovação de 90%

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A empresa B & L Consultoria em Pesquisas,  apresentou essa semana o ...