00:00:00
Home / Cidade / Delegado de Junqueirópolis atua em Operação Rudium desencadeada em Assis e cidades do Paraná
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Delegado de Junqueirópolis atua em Operação Rudium desencadeada em Assis e cidades do Paraná

Ação foi deflagrada depois de roubos registrados em Florínea, Assis e também no Paraná. Seis pessoas foram autuadas por apropriação e uma foi presa em flagrante

Foram apreendidos celulares roubados na região de Assis e no Paraná

O delegado de Junqueirópolis, Eliandro Renato do Santos, integrou a equipe de policiais civis que atuaram entre os dias 5 e 6 de novembro na Operação Rudium. A ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de São Paulo e do Paraná visa desarticular quadrilha especializada em roubos a ônibus e coletivos.

Segundo a polícia, a operação foi deflagrada depois de roubos à ônibus registrados em Florínea, Assis e também no Paraná. Foram expedidos 18 mandados de busca e apreensão. No total, 10 aparelhos foram apreendidos e oito pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Seis delas foram autuadas por apropriação. Agora, a polícia vai continuar investigando para saber se essas pessoas participaram do roubo ou se apenas compraram os aparelhos.

Já no Paraná, foram recuperados cinco aparelhos e, em um dos locais, uma pessoa foi presa em flagrante. Na casa do suspeito, foram encontradas munições, duas armas e dinheiro falso.

A operação foi realizada em Assis e em outras sete cidades do Paraná, dentre elas Sertanópolis, onde o delegado junqueiropolense coordenou a operação.

Delegado Eliandro e demais policiais civis da Delegacia Seccional de Dracena, subordinados ao DEINTER 8 – Presidente Prudente, que atuaram na operação
Na casa do suspeito, os policiais encontraram munições, uma arma e dinheiro falso

Fonte: Polícia Civil e G1/Bauru e Marília

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Acusado de matar companheira a facadas é preso

Foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 20, Jefferson Allan,  29 , o ...