00:00:00
Home / Cidade / Policiais militares da Força Tática do 25º Batalhão intensificam treinamentos
Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares da Força Tática do 25º Batalhão intensificam treinamentos

Os policiais foram submetidos as mais diversas situações de riscos que ocorrem no dia-a-dia de trabalho

Em meio a rumores de um possível plano de resgate de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), incluindo Marco Camacho, o Marcola, apontado pela polícia de São Paulo como o líder da facção criminosa paulista, da Prisão de Segurança Máxima de Presidente Venceslau (P2), policiais militares da Força Tática, lotados no 25º BPM/I, realizaram treinamento intensivo nesta terça-feira, 6/11, na Escola de Formação de Soldados de Junqueirópolis.

De acordo com a nota enviada pela Comunicação Social do 25º BPM/I, o treinamento teve início na madrugada, às 3 horas da manhã, e seguiu até depois do dia clarear, às 10h. Ainda segundo a nota, “o treinamento foi coordenado por Oficiais da Companhia de Força Tática do Batalhão e o Coordenador Operacional, com o objetivo de preparar o efetivo policial para estar constantemente pronto para todas as ações”.

Além de ações diurnas, os policiais também foram capacitados para atuar em operações noturnas

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Seleção Paulista de Masters x Junqueirópolis, sábado, 29, 16h, no Raphael Capelli

Será neste sábado, 29, às 16h no Estádio Raphael Capelli, a partida beneficente, entre a ...