00:00:00
Home / Cidade / Companheira de detento tenta se livrar de droga na penitenciária mas é surpreendida
Substância aparentando cocaína flagrada com mulher que visitaria sentenciado

Companheira de detento tenta se livrar de droga na penitenciária mas é surpreendida

No domingo, 11. por volta das 8h, na Penitenciária de Junqueirópolis, ao passar a companheira de um sentenciado pelo scanner corporal, durante os procedimentos de revista no setor de portaria, agentes perceberam a presença de um objeto estranho nas partes íntimas da mulher.

No entanto, a visitante negou o fato e, enquanto aguardava para averiguação, tentou se livrar do objeto, mas foi surpreendida pelos funcionários.

Após a devida verificação, ficou constatado que dentro do invólucro havia 01(uma) porção de substância esbranquiçada aparentando tratar-se do entorpecente “cocaína”.

Diante do ocorrido, foi acionado o plantão policial para as providências legais à visitante  que foi suspensa no rol de visita nos moldes da resolução SAP 196/15 e o sentenciado removido ao Pavilhão Disciplinar, onde aguardará à apuração dos fatos.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...