00:00:00
Home / Cidade / Pai e filho junqueiropolenses são destaques no Pan Cross de Panorama
Fotos: Cedidas/Whatsapp

Pai e filho junqueiropolenses são destaques no Pan Cross de Panorama

Renato Aguiar Ramos, popularmente conhecido como Paiacan, e seu filho Renan dividiram o mesmo pódio na categoria Trilheiros 

Um grupo de pilotos amadores junqueiropolenses foi destaque neste final de semana, durante participação no 1º Pan Cross e 3º Encontro de Trilheiros, realizado nos dias 17 e 18 de novembro, em Panorama.

Entre os participantes da categoria Trilheiros, integrantes do grupo junqueiropolense “É Nóis na Trilha” ocuparam os primeiros lugares ao término da disputa. Tarcisio Peres ficou em primeiro, seguido de Renato Aguiar Ramos, em segundo. Renan Aguiar, em quarto, e Rodrigo, em quinto, compuseram o pódio.

O fato que merece registro foi pai e filho terem competido na mesma prova, inclusive ficando lado a lado no pódio. O pai Renato ficou em segundo e o filho Renan em quarto.

O evento aconteceu na antiga pista de motocross da cidade, localizada próxima à linha férrea, na entrada de Panorama, às margens da  Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294), que foi reativada recentemente.

Comente com o Facebook !!

Sobre Fernando Ramos

Fotógrafo, repórter, representante comercial, sócio-proprietário do Jornal Conexão de Junqueirópolis e parceiro do portal Junqueirópolis em Dia.

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...