00:00:00
Home / Cidade / Dois celulares são apreendidos em fiscalização pelo scanner na penitenciária
Um dos celulares apreendidos com visitante a um detento

Dois celulares são apreendidos em fiscalização pelo scanner na penitenciária

O segundo celular apreendido durante vistoria do scanner corporal

Dois aparelhos celulares foram apreendidos com duas visitantes a detentos na penitenciária de Junqueirópolis no último fim de semana, sábado, 17 e domingo, 18/11.

O aparelho de scanner corporal da penitenciária,  identificou imagens de ilícitos ocultos no corpo das duas mulheres, na altura da cintura. Uma delas confessou e entregou 01 (um) celular, enquanto a outra negou o fato e teve que ser conduzida pela Polícia Civil à Santa Casa.

Lá, ela pediu um copo d’água para despistar os agentes e tentou dispensar o objeto ao jogar o copo no lixo. No entanto, foi impedida pela equipe de escolta, que identificou 01 (um) celular. Além de suspensas do rol de visitas, as mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e os sentenciados recolhidos ao Pavilhão Disciplinar.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...