00:00:00
Home / Cidade / Delegado de Junqueirópolis é homenageado pelo diretor do Deinter-8 e delegado seccional
Dr. Eliandro ladeado pelos delegados Dr. Walmir Geralde e Dr. Nilton Paschoal (Fotos: Cedidas/Polícia Civil)

Delegado de Junqueirópolis é homenageado pelo diretor do Deinter-8 e delegado seccional

Delegada da Delegacia da Mulher de Dracena, Dra. Luciana Nunes Falcão Mendes também foi homenageada

Os delegados Dr. Walmir Geralde, Dr. Eliandro Renato dos Santos, Dra. Luciana Nunes Falcão Mendes e Dr. Nilton Santos Paschoal

O delegado de Junqueirópolis, Dr. Eliandro Renato dos Santos recebeu na tarde desta sexta-feira, 23/11, uma portaria de elogios das mãos do delegado Dr. Walmir Geralde, diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Deinter-8 de Presidente Prudente, e do delegado Dr. Nilton Santos Paschoal, da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena.

De acordo com a nota enviada pela Seccional, Dr. Eliandro recebeu a honraria “pelos serviços desenvolvidos, trazendo paz e segurança à população e, em especial, pela atuação em casos de repercussão e de dificuldades elevadas, que muito honram a instituição Policial Civil, em atos que demonstram saber jurídico, senso profissional e alto espírito público”.

Além do delegado de Junqueirópolis, a delegada Dra. Luciana Nunes Falcão Mendes, titular da DDM – Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Dracena, também foi homenageada com a portaria de elogios.

Dra. Luciana ladeada pelos delegados Dr. Walmir Geralde e Dr. Nilton Santos Paschoal

O diretor do Deinter-8 esteve em Dracena, segundo a Seccional, para a realização da correição ordinária periódica anual. No encontro que contou com a presença dos delegados da região, Geralde falou sobre novos rumos da Polícia Judiciária e formas de melhor se aproveitar o trabalho dos delegados, visando o excelente atendimento aos cidadãos, usuários dos serviços públicos policiais civis que diuturnamente buscam apoio na Polícia Civil para o atendimento de suas prioridades.

O diretor falou ainda sobre as novas normas técnicas e aplicação dos melhores recursos da instituição Polícia Civil no combate ao crime, para que a segurança esteja presente na vida de todos os moradores da região.

Segundo a nota, foi uma reunião muito proveitosa. “Dr. Walmir Geralde e o Dr. Nilton Santos Paschoal mais uma vez puderam interagir com os demais delegados da região, enaltecendo o trabalho de todos, feito com respeito, dedicação e alto senso de profissionalismo, usando, para tanto, os seus talentos e as ferramentas que o Estado coloca à disposição para a tranquilidade da população”.

Com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena

Comente com o Facebook !!

Sobre Fernando Ramos

Fotógrafo, repórter, representante comercial, sócio-proprietário do Jornal Conexão de Junqueirópolis e parceiro do portal Junqueirópolis em Dia.

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...