00:00:00
Home / Cidade / Comerciante que matou homem a facadas dentro de lanchonete vai a Júri Popular nesta quinta-feira
Julgamento tem início previsto às 13h, no Fórum de Junqueirópolis

Comerciante que matou homem a facadas dentro de lanchonete vai a Júri Popular nesta quinta-feira

O comerciante Vagner Reinaldo da Silva, 40 anos, acusado de ter assassinado Antônio Carlos Santana Pereira, 35 anos, em virtude de um desacordo comercial, vai a Júri Popular nesta quinta-feira, 29/11. O Júri será realizado a partir das 13 horas no Fórum da Comarca de Junqueirópolis.

O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada do dia 9 de fevereiro, no interior da lanchonete localizada na esquina das ruas General Osório com a Marconi, ao lado do viaduto Guerino Zanardi (próximo ao terminal rodoviário). De acordo a polícia, houve um desentendimento  entre Antônio Carlos e Vagner, que resultou no homicídio de Pereira.

O proprietário da lanchonete, segundo a polícia, desferiu três golpes de faca na vítima que chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Antônio Carlos Santana Pereira faleceu aos 35 anos

O promotor Ruy Fernando Anelli Bodini deve pedir ao Tribunal do Júri a condenação do réu por homicídio qualificado por motivo torpe, uma vez que Vagner ceifou a vida da vítima durante uma discórdia surgida em decorrência de questão financeira envolvendo o consumo de bebida alcoólica.

A defesa do réu, conforme previsto em Lei, será representada no Tribunal do Júri Popular pela advogada Maria Dalva Sá Guarato, que deverá definir sua estratégia de atuação após depoimento de Vagner e a fala do promotor de Justiça. O julgamento tem previsão de término no final da tarde, com o Conselho de Sentença (tem autonomia para decidir o que achar mais justo dentro do que é previsto em lei) decidindo pela punição ou não do réu.

Vagner teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e permaneceu recolhido no Centro de Ressocialização de Presidente Prudente, onde estava aguardando o julgamento.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Tempo nublado e temperatura em queda nos próximos dias

O tempo em Junqueirópolis neste final e início da próxima semana permanece nublado com possibilidade ...