00:00:00
Home / Agricultura / Sindicato Rural e Senar realizam o curso “Mel na Gastronomia”
Participantes do curso Mel na Gastronomia, realizado no Sindicato Rural em parceria com o Senar

Sindicato Rural e Senar realizam o curso “Mel na Gastronomia”

O Sindicato Rural  de Junqueirópolis e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promoveram entre os dias 28, quarta a 30/11, sexta-feira, o curso “Mel na Gastronomia”.

O curso gratuito teve como instrutora, Divarcy Aparecida Silva Correa, da cidade de Estrela do Norte (SP) e contou com 20 participantes que aprenderam na teoria e na prática a utilizar o mel nas mais diferentes receitas  caseiras e também como alternativa de renda extra familiar. As aulas foram ministradas na sede do Sindicato e a iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Junqueirópolis.

Foram ensinadas variedades de receitas com a utilização do mel
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...