00:00:00
Home / Cidade / Morre Miro Prado, baluarte comerciante junqueiropolense

Morre Miro Prado, baluarte comerciante junqueiropolense

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 3/12, aos 74 anos o comerciante do ramo de auto peças Waldomiro Bueno do Prado, carinhosamente conhecido por Miro Prado. Ele estava internado na Santa Casa de Junqueirópolis e faleceu por volta das 6h45, segundo informou a família.

Miro lutava contra o Alzheimer, doença neuro-degenerativa que provoca o declínio das funções cognitivas, reduzindo as capacidades de trabalho e relação social e interferindo no comportamento e na personalidade da pessoa. De início, o paciente começa a perder sua memória.

Mentor da Miro Auto Peças, o baluarte junqueiropolense expandiu o seu comércio também para as cidades  de Irapuru e Dracena. Além de comerciante, Miro era esportiva e por muitos anos praticou o futebol na AABB.

O corpo será velado no Velório Municipal de Junqueirópolis após o meio dia e o sepultamento está previsto para esta terça-feira, 4/12, as 9h, no Cemitério de Junqueirópolis.

Miro deixa a esposa Ivete, os filhos Patrícia, Marcelo e Priscila, além dos netos.

Nós, da equipe do JD, deixamos aqui registrado as nossas condolências a família enlutada.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Fernando Ramos

Fotógrafo, repórter, representante comercial, sócio-proprietário do Jornal Conexão de Junqueirópolis e parceiro do portal Junqueirópolis em Dia.

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...