Home / Sem categoria / Autor é preso pela PM após esfaquear homem em Junqueirópolis
PM prendeu acusado de 42 anos por tentativa de homicídio

Autor é preso pela PM após esfaquear homem em Junqueirópolis

(Da Polícia Militar) – A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 3/12,  no Terminal Rodoviário de Junqueirópolis, V.B.L., 42 anos, acusado de tentativa de homicídio  a golpes de faca contra E.A.C.A., 32 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, “na tarde de segunda feira 3/12, por volta das 17h16, após solicitação via  Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais militares de Junqueirópolis  compareceram no terminal rodoviário, onde constataram que o indiciado V.B.L. (42 anos) havia tentado matar a vítima E.A.C.A. (32 anos), mediante golpes de faca, sendo a vítima atingida na região do abdômen por duas perfurações.

A vítima foi  conduzida ao Pronto Atendimento  Municipal pela ambulância local, permanecendo internado para observação por se tratar de lesões graves. Com o autor durante revista pessoal, foi encontrada a arma do crime, uma lâmina de faca com 12 cm, que o próprio acusado declarou ter usado para tentar matar a vítima. Indiciado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia , onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).