00:00:00
Home / Cidade / Base Comunitária de Bombeiros recebe ambulância semi-UTI
Ambulância semi-UTI na Base Socorrista de Junqueirópolis

Base Comunitária de Bombeiros recebe ambulância semi-UTI

 

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  A Prefeitura de Junqueirópolis, destinou ao atendimento da Base Comunitário de Bombeiros (BCOM)  do município uma ambulância semi-UTI, preparada com equipamentos de suporte adequados para o atendimento e transporte de paciente em ocorrências de emergências.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, a colocação deste veículo a serviço da população através foi possível através do  “Projeto Frota Nova”, onde a Prefeitura pode renovar a frota do setor de Saúde.

Projeto que proporcionou a disponibilização desta ambulância  semi-UTI,   para o melhor atendimento da população Junqueiropolense.

A Base Comunitária  do município é conveniada com o Corpo de Bombeiros do 14º Grupamento de Dracena, e conta com comandante e sete funcionários treinados para atendimentos de emergências.

Diretor de Saúde, Adílio Bortolato (4º esq. com a equipe de socorristas
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Polo Guri de Junqueirópolis apresenta projeto Trilhas Culturais

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – Durante o segundo semestre de 2018  o Projeto Guri Polo Junqueirópolis, desenvolveu o ...