00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso em flagrante pela PM por importunação sexual
A ocorrência foi registrada na rua Manaus, Jardim dos Pássaros

Homem é preso em flagrante pela PM por importunação sexual

(Polícia Militar) – A Polícia Militar prendeu  segunda-feira, 10, por volta das 11h, na rua Manaus, Jardim dos Pássaros,  R.R.R., 39, acusado de importunação sexual contra uma mulher de 40 anos.

Segundo a PM, ao chegar ao local dos fatos,  no Jardim dos Pássaros,  foi feito contato com a vítima e com o solicitante. A vítima informou que trabalha como cuidadora de dois idosos na residência,  sendo uma senhora acamada.

Alegou que estava na cozinha quando foi surpreendida pelo autor que aproximou-se com o short abaixado e com o órgão genital à mostra e tentou agarrá-la, porém sem êxito, devido ter se desvencilhado.

O  indivíduo evadiu-se  porém retornou em seguida onde novamente tentou tal fato. Em contato com a vítima e com o solicitante foi dado características do autor, pessoa já conhecida nos meios policiais e em diligências foi abordado próximo à sua residência.

Foi dado voz de prisão e o  indivíduo permaneceu preso em flagrante pelo crime previsto no Artigo 215 A do código penal (importunação sexual) ficando o mesmo à disposição da Justiça.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Confira super promoções do Tamoyo Flex até  quinta-feira,  24/1

  O Supermercado Tamoyo Flex, preparou para você ofertas especiais com uma grande variedade de ...