00:00:00
Home / Cidade / k-4 e porção de maconha são apreendidas na penitenciária
Invólucro contendo droga sintética k-4, apreendida com companheira de detento na penitenciária

k-4 e porção de maconha são apreendidas na penitenciária

(Sec. Adm. Penitenciária) – Na Penitenciária de Junqueirópolis, no sábado, 8, servidores perceberam a presença de um objeto nas partes íntima de companheira de sentenciado ao submetê-la a exame no aparelho de scanner corporal da unidade. Questionada, a visitante negou o fato.

Foi acionada a presença da Polícia Civil que levou-a para realizar exame de raio X na Santa Casa local. Através do exame ficou comprovada a suspeita, e após a devida averiguação ficou constatado que portava uma porção de maconha’ e ainda um invólucro contendo “K4”. Diante do ocorrido a visitante em questão foi encaminhada para Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Porção de maconha apreendida com a mesma mulher
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Acusado de matar companheira a facadas é preso

Foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 20, Jefferson Allan,  29 , o ...