00:00:00
Home / Cidade / Acidente no trevo causa vítima leve
Acidente na SP-294 ocorreu no trevo de entrada à cidade

Acidente no trevo causa vítima leve

Uma colisão lateral  entre um Prisma, placas de Borborema e um Corsa, placas de Marília, deixou uma vítima leve no final da tarde desta sexta-feira, 14, no trevo de Junqueirópolis na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

O  condutor do Corsa, Arthur Trindade Júnior informou que seguia  pela  rodovia, sentido Dracena a Marília e ao fazer a curva  do trevo  na preferencial,  o  seu carro  foi colidido na porta esquerda, ao seu lado, pelo Prisma que fazia o contorno na rotatória  para entrar na cidade e não obedeceu o sinal de pare.

O motorista do Corsa estava sozinho. “Havia deixado minha irmã em Dracena e voltava para Marília onde moro, foi um susto,  felizmente não me  machuquei, mas com o impacto, o retrovisor do meu lado, foi arremessado para dentro do carro e por pouco não acertou minha cabeça”, ressaltou

A mulher, passageira do Prima foi atendida pelos Bombeiros, atrás o Corsa atingido na lateral

 

Com o choque o  Corsa veio parar no canteiro do trevo.  “O que ajudou foi um reforço com uma barra de ferro que coloquei na lateral da porta  há poucos dias justamente para reduzir o impacto no caso de acidente”, explicou e acrescentou, “não entendi como o condutor do Prisma não viu meu carro vindo que é branco e o dia estava claro”, disse.

A passageira do Prisma sentia dores no corpo e foi atendida pelo Resgate dos Bombeiros de Dracena  ao Pronto Socorro Municipal. A Base Comunitária Socorrista de Junqueirópolis também prestou atendimento. O condutor do Prisma não quis conversar com a reportagem para expor sua versão do fato.

A Polícia Rodoviária foi acionada para fazer a ocorrência e a Polícia Científica para realizar a perícia técnica.

Retrovisor do lado do motorista do Corsa, arrancado e arremessado para dentro do carro

 

Frente do Prisma, placas de Borborema, amassada com a batida no Corsa

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Acusado de matar companheira a facadas é preso

Foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 20, Jefferson Allan,  29 , o ...