00:00:00
Home / Cidade / Santa Casa de Junqueirópolis tem nova diretoria administrativa

Santa Casa de Junqueirópolis tem nova diretoria administrativa

O empresário Mauro Bernardino, proprietário da Auto Via Veículos, é o novo provedor da Irmandade da Santa Casa de Junqueirópolis. O nome de Bernardino foi referendado pelos membros da Mesa Administrativa em reunião realizada no fim da tarde desta quinta-feira, 13/12, na Capela da Irmandade.

O novo provedor conduzirá os trabalhos em prol à Santa Casa durante o próximo biênio (2019/2020). Ele vai substituir Paulo Sérgio Baroni, o Geleca, que decidiu não continuar na provedoria após duas gestões consecutivas (biênios 2015/2016 e 2017/2018).

Mauro sucede Paulo Baroni

O provedor é um dos cargos da Administração Geral, a chamada Mesa Administrativa da Santa Casa, função de grande relevância e totalmente voluntária. A diretoria Administrativa é responsável pela supervisão da administração e sua área de atuação engloba o gerenciamento total das atividades realizadas na instituição. O trabalho é centrado na captação e equilíbrio das finanças, e, ao mesmo tempo, comprometimento contínuo em relação ao aprimoramento constante da qualidade dos serviços oferecidos aos pacientes.

A Mesa Administrativa é composta pelos membros titulares: Adão Bozelli, Jorge Yochinobu Chihara, José de Souza, Juliano Dorte Nespolo, Mário Cesar Vieira de Souza, Paulo Sérgio Baroni, Rinaldo Picinini e Semi Zogheib. Os suplentes são: Carlos Alberto Lopes Volpon, Gilberto Sampaio e Josemar de Souza.

Os titulares do Conselho Fiscal são: Nelson Evangelista de Oliveira, Ricardo Massanori Ikeda e Wagner Rodriguês Cavarzan. Luis Rogério Rossi é o suplente.

Membros da Mesa Administrativa e representantes dos mais variados segmentos da sociedade

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Procissão e missa em homenagem ao padroeiro Santo Antônio

A igreja católica celebrou nesta quinta-feira, 13, a procissão e missa na matriz, em homenagem ...