00:00:00
Home / Cidade / Voleibol junqueiropolense vence torneio em Flora Rica
Fotos: Divulgação/CME

Voleibol junqueiropolense vence torneio em Flora Rica

Conquista veio com a dupla recém formada pelas atletas Thalya Saraiva e Geovana Oliveira

Thalya, Edney Tadeu e Geovana

No domingo, 16/12, em Flora Rica, o voleibol junqueiropolense conquistou mais um título de campeão. Desta vez, a conquista foi nas quadras de areia com a dupla formada pelas jogadoras Thalya Saraiva e Geovana Oliveira.

As atletas da Comissão Municipal de Esportes de Junqueirópolis venceram as anfitriãs por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/12, na disputa do 1º Torneio de Vôlei de Areia Misto de Flora Rica. A competição foi realizada na quadra montada ao lado do Estádio Municipal Prefeito Guilherme Buzinaro.

Junqueirópolis foi a única cidade a prestigiar o evento esportivo promovido pela CME de Flora Rica. “Foi uma pena a desistência das demais duplas que já tinham confirmado a presença. No feminino, infelizmente só teve a inscrição da nossa dupla e a de Flora Rica. Mas esse fato não tira os méritos da Thalya e da Geovana que estrearam em competições nas areias”, diz o técnico Edney Tadeu, que agradece o convite feito pelo professor Pitico.

Dupla campeã, vice, técnicos e organizadores do torneio

No masculino foram inscritas quatro duplas, todas da cidade anfitriã.

“Assim encerra-se todos os campeonatos desta temporada e, em nome dos atletas e comissão técnica das equipes de voleibol, agradecemos a Prefeitura Municipal, a diretora Ilzete, o coordenador Cido do Judô, a CME e o setor de transporte. Agradecemos também todos os alunos e os pais que estiveram conosco nesta temporada, aproveitando para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de paz, saúde, sucesso, alegria e realizações”, deseja Tadeu.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Equipes começam a ir para os Jogos Regionais em Assis

A equipe de futebol da Comissão Municipal de Esportes (CME) viajou na manhã desta terça-feira, ...