00:00:00
Home / Cidade / Cinco apreensões registradas na penintenciária no fim de semana
Microcelular apreendido

Cinco apreensões registradas na penintenciária no fim de semana

Drogas, placas e microcelulares são flagrados pelo  scanner corporal com visitas a detentos

 

(Sec.Adm. Penitenciária-SAP)-  Cinco apreensões de drogas, placas e microcelulares foram registradas na Penitenciária de Junqueirópolis no último fim de semana, sendo quatro no sábado, 22, e uma no domingo, 23/12.

No sábado, durante o procedimento de revista no setor de portaria, ao submeter uma visitante cadastrada como companheira de sentenciado ao aparelho de scanner corporal  os servidores perceberam a presença de um objeto nas partes íntimas.

Indagada, a visitante retirou espontaneamente na presença de duas servidoras um invólucro que continha em seu interior um aparelho do tipo microcelular .

Diante do exposto foi solicitada presença da Polícia Civil para que fosse realizado os procedimentos de praxe.

Mais tarde, às 12h10, também durante o procedimento de revista no setor de portaria outra companheira de outro sentenciado foi flagrada mesma forma pelos servidores com uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

Mais cedo, por volta das 12h, outra companheira foi flagrada da mesma forma, porém não conseguia retirar o ilícito espontaneamente. Foi solicitada a presença da Polícia Civil que encaminhou a visitante a Santa casa local, para as devidas providências, sendo ratificada a presença do objeto. Tratava-se de um invólucro, que continha em seu interior uma placa para microcelular.

Mais tarde, às 13h40, outra companheira de outro sentenciado também foi flagrada da mesma forma com um invólucro que continha em seu interior um aparelho do tipo microcelular.

No domingo, 23, às 7h40 ao passar pelo aparelho de scanner corporal , esposa de sentenciado também foi flagrada durante o procedimento de revista quando servidores perceberam a presença de uma mancha branca no forro de sua roupa íntima (calcinha), com um invólucro que continha em seu interior cinco pedaços de papel de cor branca, aparentando ser substância entorpecente denominada K4.

Microcelular apreendido com visitante a sentenciado na penitenciária
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Acusado de matar companheira a facadas é preso

Foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 20, Jefferson Allan,  29 , o ...