00:00:00
Home / Cidade / Três microcelulares são apreendidos com companheiras de presos
Microcelulares são aparelho de plástico com apenas 6 centímetros, quase do tamanho de uma tampa de caneta

Três microcelulares são apreendidos com companheiras de presos

Os celulares foram detectados durante vistoria pelo  scanner corporal

(Secretaria de Administração Penitenciária)Foram três apreensões na Penitenciária de Junqueirópolis no último fim de semana, sendo uma no sábado, 29, e duas no domingo, 30. No sábado, Por volta das 11h, companheira de sentenciado foi flagrada pelo scanner corporal com um invólucro, que após a devida averiguação ficou constatado que continha em seu interior um aparelho microcelular.

No domingo, por volta das 10h e às 11h45 respectivamente, outras duas companheiras de outros presos foram flagradas da mesma forma também tentando entrar com micro aparelhos celulares – um telefone cada uma. Em todo os casos, os aparelhos estavam ocultos no órgão genital.

Em cada uma das apreensões, os presos foram isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.

Os três  microcelulares foram localizados nas genitálias das mulheres
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Confira super promoções do Tamoyo Flex até  quinta-feira,  24/1

  O Supermercado Tamoyo Flex, preparou para você ofertas especiais com uma grande variedade de ...