00:00:00
Home / Cidade / Escolinha de Atletismo-Vencer na Vida contou com 148 alunos em 2018
Alunos da Escolinha de Atletismo CME-Projeto Vencer na Vida

Escolinha de Atletismo-Vencer na Vida contou com 148 alunos em 2018

Equipe da Escolinha em competição regional em 2018

A Escolinha de Atletismo –Projeto Vencer na Vida, da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, contou com 148 alunos em 2018, nas categoria  sete anos acima no masculino e feminino,  Atletas com Deficiência (ACD) e adultos.

Em 2018, os atletas da Escolinha-Vencer na Vida  conquistaram títulos nas competições municipais, regionais e estadual que disputaram  com os alunos das Escolas municipais e particular de Junqueirópolis.

Participaram da Escolinha em 2018, 138 alunos acima de sete anos e na  modalidade ACD, quatro atletas integram a equipe da cidade.  Nos Jogos Regionais em Marília, a equipe ACD da CME, conquistou um total de oito medalhas de ouro e prata nas modalidades arremessos de peso, disco e dardo.

Equipe ACD e comissão técnica nos Jogos Regionais, onde conquistou oito medalhas de ouro e prata

Na classificação geral o feminino ficou em 3º lugar dos Jogos. Seis adultos também fazem parte da Escolinha, que tem as atividades desenvolvidas no Estádio Municipal Raphael Capelli.

Atletas da Escolinha-Projeto Vencer na Vida, se destacaram em 2018.  Roger Almeida, 15, conquistou foi campeão estadual do salto em altura (1m87),  além das medalhas de ouro que ganhou nas provas  que disputou. Em 2019, Roger passa a treinar em Presidente Prudente.

A comissão técnica do Atletismo  da CME, é formada pelos técnicos Américo Borges, Zé Correia e Rubens Félix.

Roger Almeida (camiseta amarela) campeão estadual de salto em altura
Alunos da Escolinha em campeonato regional realizado o ano passado no Raphael Capelli
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Reformas do Ginásio de Esportes tem previsão de serem concluídas em outubro

(Jornal A Notícia) – O Ginásio Municipal de Esportes “Cícero Gomes”, passa por reformas que ...