00:00:00
Home / Cidade / Prefeito será homenageado com o Prêmio Mérito Municipalista 2019
Pefeito Hélio Furini, receberá a homenagem que destaca personalidades atuantes no país

Prefeito será homenageado com o Prêmio Mérito Municipalista 2019

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – O nome do prefeito Hélio Furini, estará  mais uma vez entre os prefeitos a serem homenageados com o prêmio “Imprensa da Quality Estúdio, de TV & Jornais”, evento este que acontecerá no dia 19 de janeiro de 2019 em Copacabana, Rio de Janeiro, data em que serão  homenageados os melhores gestores do Brasil.

A realização é da empresa “Quality TV & Jornais”, que neste ano de 2019 está comemorando 39 anos de existência e já homenageou personalidades e instituições de 45 países.  O evento presta homenagens e visa destacar atuantes personalidades e instituições que apresentam destaque acentuado em suas atividades.

Segundo a pesquisa, o prefeito Hélio Furini recebeu pontuação de excelência, o que  levou a mais uma indicação para o” “Prêmio Imprensa e Integração  Mérito Municipalista””, pelo seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município de Junqueirópolis e região.

Sobre o reconhecimento o prefeito Hélio Furini destacou que recebeu com alegria  o comunicado da homenagem atribuído ao trabalho prestado à população,  o que é feito com seriedade e transparência,  contando com o empenho da equipe de trabalho, somados pelo quadro do funcionalismo municipal, Câmara de vereadores, segmentos organizados e população que participam ativamente das ações em prol ao desenvolvimento do município, assim contribuindo para uma gestão de qualidade.

O gabinete do prefeito de Junqueirópolis,  recebeu o comunicado no último dia 28 de dezembro de 2018, onde  os organizadores do cerimonial informaram que a solenidade de premiação será especial e contará com gravação de programa de TV, seguido de entrevistas com os homenageados que se fizerem presentes.

Durante o evento também serão homenageados Senadores, Deputados, Presidentes de Câmaras Municipais e personalidades de outros segmentos. Devido aos compromissos em Junqueirópolis, o prefeito não estará presente na cerimônia, mas receberá a homenagem.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...