00:00:00
Home / Cidade / CEI “Raio de Luz” atenderá 150 crianças a partir de fevereiro
Novo CEI está localizado na rua São Paulo, Alto da Estação

CEI “Raio de Luz” atenderá 150 crianças a partir de fevereiro

O CEI “Raio de Luz” iniciará suas atividades no dia 4 de fevereiro

(Ass. Imprensa-Prefeitura)- Está pronto para entrar em funcionamento o quinto Centro Educacional- CEI de Junqueirópolis, “Raio de Luz”,   localizado  na Rua São Paulo,  no  Alto da Estação.

De acordo com o prefeito Hélio Furini,  novo CEI, que complementará o atendimento para crianças  do Alto da Estação, Alto do Cene e adjacências,  foi construído  em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, conquistado por intermédio do Deputado Estadual Mauro Bragato(PSDB) e atenderá inicialmente 150 crianças.

Sendo destacado que a construção do novo CEI,  vai de encontro com o crescimento da demanda positiva relacionado ao crescimento urbano do município, ocasionado pelo desenvolvimento e proporcionando  a geração de novos empregos.

O Diretor de Educação Jose Henrique Rossi, esteve vistoriando todas as dependências interna e externa  da edificação que receberá todo mobiliário novo, o que já foi adquirido e estará sendo instalado para que no dia 4 de fevereiro de 2019, esteja tudo pronto para receber os novos funcionários e seus 150 aluninhos.

Para o funcionamento da CEI Alto da Estação,  estão sendo convocados os profissionais aprovados em concurso, visando oferecer o mesmo padrão na qualidade do atendimento das demais CEIs do município. De acordo com o diretor municipal de Educação, José Henrique Rossi, o custo do investimento, foi de R$ 1,8 milhão, entre o prédio e mobiliário, construído em parceria da Prefeitura com o Governo do Estado.

Diretor de Educação, José Henrique Rossi, vistoria dependências do Centro Educacional

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Procissão e missa em homenagem ao padroeiro Santo Antônio

A igreja católica celebrou nesta quinta-feira, 13, a procissão e missa na matriz, em homenagem ...