00:00:00
Home / Cidade / Três caça-níqueis são apreendidos pela PM em bar no centro
As máquinas caça-níqueis foram apreendidas no bar na manhã desta sexta, 11

Três caça-níqueis são apreendidos pela PM em bar no centro

A Polícia Militar de Junqueirópolis  apreendeu  após denúncia na manhã desta sexta-feira, 11/1, três máquinas caça-níqueis  instaladas em um bar na rua Rui Barbosa, centro.

A ocorrência foi registrada às 10h e de acordo com a PM, a  guarnição  foi solicitada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom)  para verificar denúncia de jogos de azar em um bar situado na rua Rui Barbosa, centro  da cidade.

Pelo local dos fatos foi feito contato com J.M, proprietário do estabelecimento comercial e o mesmo informou que não havia nenhum tipo de máquinas destinadas aos jogos de azar, Porém o proprietário demonstrava bastante nervosismo o que despertou a atenção dos policiais militares.

Foi solicitado para que ele acompanhasse a equipe policial durante a vistoria no interior do bar. Nas buscas, atrás de uma parede construída de forró PVC foram localizadas três máquinas caça-níqueis ligadas e prontas para serem utilizadas. Diante do exposto foram apreendidas as maquinas e elaborado boletim de ocorrência de Jogos de Azar.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...