00:00:00
Home / Cidade / Torneio de Futebol no Bairro Duas Barras reúne oito equipes
Veteranos da Vila São João, campeão do torneio

Torneio de Futebol no Bairro Duas Barras reúne oito equipes

Picadão A. de Monte Castelo, vice-campeão

O  Veteranos da Vila São João,  foi  o  campeão  do Torneio de Futebol realizado no Bairro Duas Barras, no domingo  6/1. A competição teve a participação de oito equipes, de Junqueirópolis e região.

O vice-campeão foi  o time  Picadão A, de Monte Castelo.  Participaram  também do torneio as equipes, Picadão e Cai-Cai (Monte Castelo), Duas Barras A e Duas Barras B, Jaciporã, Amigos da Vila São João e Veteranos da Vila São João. A organização  do Campeonato  foi dos atletas veteranos junqueiropolenses, Eufrásio e Doquinha.

ARTILHEIROS – Os artilheiros do torneio  foram  Renato Esteves e Renato Matias com quatro gols cada, os dois são jogadores do time campeão,  Veteranos da Vila São João e o goleiro menos vazado, foi Markim Peres, do time vice-campeão,  Picadão (A).

Doquinha e Eufrásio, organizadores do Campeonato, com a premiação

Os trabalhos de mesa estiveram a cargo de Estela Lemes, Thais Nascimento e Stéfani Mota e os árbitros , Milão, Tim e Rodrigo.  Os organizadores Eufrásio e Doquinha agradecem e parabenizam as equipes participantes.

 

José Correia, da CME, com Renato Mathias, um dos artilheiros da competição

SHOW  DE VIOLA– Para animar o público presente formado por amigos e familiares, foi realizado um show com as duplas Assinado e Zé Matuto e Pilãozinho e Pote.

Goleiro menos vazado Markim Peres, da equipe do Picadao (A) com seu colega de equipe
Doquinha entrega troféus para atleta da equipe campeã

Eufrásio e Doquinha entregam troféu para equipe vice-campeã, de Monte Castelo

Nos trabalho da Mesa, Estela Lemes, Thais Nascimento e Stefani Mota
Fábio Caverna, destaque da competição
Assinado e Zé Matuto, animam o evento

A dupla Pilãozinho e Pote,  presente no campeonato que reuniu amigos e familiares

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Projeto Limpeza Beleza está no setor Azul até sexta, 31

(Ass. Imprensa-Pref.) – O Projeto Limpeza Beleza está acontecendo até o dia 31 de maio  ...