00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso por tentativa de roubo após ameaçar vítima com barra de ferro
Pedaço de ferro usado pelo autor para ameaçar a vítima e tentar roubar seu celular

Homem é preso por tentativa de roubo após ameaçar vítima com barra de ferro

Pedaço de ferro usado pelo autor para ameaçar a vítima e tentar roubar seu celular

(Polícia Militar) -A PM prendeu na manhã desta terça-feira, 15/1, no centro de Junqueirópolis, um homem (E.V.S.), 44 anos, acusado de tentativa de roubo no interior de uma agência bancária, ameaçando a vítima cm vergalhão de ferro pontiagudo.

De acordo com a PM, após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom)  irradiar a tentativa de roubo a um transeunte na agência bancária, a PM compareceu ao local onde foi feito contato com a vítima.

A mesma relatou que estava tentando  realizar um saque no caixa eletrônico do banco  quando  entrou um indivíduo de capacete branco no interior da agência e com um pedaço de vergalhão pontiagudo a ameaçou e tentou subtrair  seu  aparelho celular.

A vítima conseguiu sair de dentro da agência e ligar  para o 190 e após realizar o contato com a mesma a equipe prosseguiu no patrulhamento com as características passadas.

Em patrulhamento o indivíduo (E.V.S de 44 anos) foi avistado pela equipe policial no interior de uma padaria sendo realizado a abordagem e encontrado o capacete branco bem como o vergalhão utilizado na tentativa de roubo.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tentativa de roubo permanecendo preso. O indivíduo com passagens pelos crimes de tráfico de drogas art. 33, porte ilegal de arma de fogo art. 14, da Lei n° 10.826/03.

Capacete usado pelo homem preso que já tinha passagens pela polícia
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Encenação da Paixão e Morte de Cristo atrai fiéis na quadra da matriz

A encenação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, sexta-feira, 19/4, à noite ...