00:00:00
Home / Cidade / Homem procurado pela Justiça é preso pela PM

Homem procurado pela Justiça é preso pela PM

Um homem (J.A.P.), 44,  procurado pela  Justiça, foi preso pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira, 11, na rua Quinzinho da Cunha,  em Junqueirópolis.

De acordo com a PM,  por volta das 21h10 da última sexta-feira, 11, ao atender ocorrência de desinteligência na rua Quinzinho da Cunha, referente a guarda compartilhada de filhos,  fizeram abordagem de J.A.P, e por meio de pesquisa via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), constatou-se que  o mesmo era  procurado da Justiça, constando mandado de prisão civil.

Diante dos fatos o indiciado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, onde permaneceu à disposição da Justiça. O motivo do mandado de prisão não foi informado pela PM.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...