00:00:00
Home / Cidade / Viatura da PM pega fogo na SP-294 próximo ao trevo do Salgado Filho
Incêndio ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, entre Junqieirópolis e Irapuru

Viatura da PM pega fogo na SP-294 próximo ao trevo do Salgado Filho

Viatura ficou destruída pelo fogo (foto-Portal Regional

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo por volta das 17h45 desta segunda-feira, 21, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de acesso ao bairro Salgado Filho, entre Junqueirópolis a Irapuru.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Adamantina (PMR), a viatura pertence ao 25º Batalhão da Polícia Militar de Dracena e  fazia o trajeto  Junqueirópolis-Pacaembu.

Havia somente ocupante no veículo, o policial que conduzia a viatura de escolta, uma Pajero HD,  mas não sofreu nenhum ferimento. Os danos foram apenas materiais de acordo com a PMR. O fogo provocou um extensa fumaça preta que saiu da viatura. A perícia da Polícia Científica  vai apurar as causas do acidente.

Nuvem de fumaça preta saiu da viatura, não houve feridos

 

foto- Internauta

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Encenação da Paixão e Morte de Cristo atrai fiéis na quadra da matriz

A encenação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, sexta-feira, 19/4, à noite ...