00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso por furto de água
De acordo com a PM a água era desviada para uma piscina com capacidade de 7 mil litros

Homem é preso por furto de água

(Polícia Militar) – Na segunda-feira, 21, por volta das 21h43  a Polícia Militar compareceu a um local de um possível furto de água e realizado contato com o autor R.P.S,33, foi constatado haver uma mangueira ligando a torneira que fica no interior de uma horta até a área da frente da casa do indiciado J.P.R, 64, atravessando a rua e desembocando em uma piscina de plástico com capacidade para  sete) mil litros de água que, que segundo o morador esta água seria destinada ao uso do bairro.

Diante dos fatos e confirmado a irregularidade foi dado voz de prisão ao autor e foi arbitrada a fiança de meio salário mínimo, sendo paga e o autor liberado. No caso, a vítima do furto é a Prefeitura Municipal.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Saúde realiza neste sábado, 17, o ‘’Cuide-se Bem’’ na praça Álvaro O. Junqueira

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A Diretoria Municipal de Saúde realizará neste Sábado, 17 de Agosto, das ...