00:00:00
Home / Cidade / Município encerra 2018 com saldo positivo de 139  empregos formais, aponta Caged
Indústria de transformação é o setor que garantiu resultado positivo nos empregos em Junqueirópolis em 2018

Município encerra 2018 com saldo positivo de 139  empregos formais, aponta Caged

De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o município de Junqueirópolis encerrou o ano de 2018, com saldo positivo de 139 empregos formais (com carteiras assinadas).

O resultado foi obtido, segundo o Caged, deve-se ao setor de indústria de transformação, onde estão incluídas as usinas de álcool e açúcar, responsável  pelo maior número de  contratações no  município em 2018 com abertura de  113 novos postos de trabalho.

Ao contrário  do comércio que registrou  saldo negativo de 29 vagas formais em Junqueirópolis em  2018.  Já os setores de serviços e agropecuária também tiveram um aumento no número de vagas. preenchidas.

Comércio registrou queda de 29 empregos no ano passado

Foram 27 novas contratações na área de serviços e 20 na agropecuária, enquanto a construção civil registrou oito novos postos de trabalhos.

O Caged é um órgão vinculado ao Ministério da Economia e mensalmente divulga os números de contratações e demissões de trabalhadores registrados em carteira de trabalho, nos 5.570 municípios brasileiros.

Construção civil teve ssldo positivo de oito vagas em 2018
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Doria lança concessão de rodovias e inclui trecho da SP-294 até Panorama

  (Governo de SP) – O governador João Doria lançou sexta-feira (15/2) a primeira concessão rodoviária ...