00:00:00
Home / Cidade / Dupla de Junqueirópolis é presa com 3,5 kgs de maconha em Paulicéia
Droga apreendida em Paulicéia em moto com placa de Junqueirópolis

Dupla de Junqueirópolis é presa com 3,5 kgs de maconha em Paulicéia

A Polícia Militar fez flagrante por tráfico de drogas neste domingo (27) por volta de 1h na BR 158 em Paulicéia e apreendeu quatro tijolos de maconha, além de dinheiro e uma moto.

Dois homens de Junqueirópolis foram abordados quando traziam do Mato Grosso do Sul para a região quatro tabletes de maconha e R$ 708 reais em dinheiro.

Foi preso C.A.S. O. e apreendido um adolescente – D.N.L., 16 anos de idade.

Após abordagem na estrada interestadual os policiais apreenderam com os ocupantes de uma CG 150 Titan quatro tijolos de maconha que pesaram 3,5kg, mais R$ 708,  a moto utilizada no tráfico e dois celulares.

Antes os traficantes tentaram fugir de um cerco de fiscalização, mas foram detidos. A droga estava em uma mochila que o adolescente tentou jogar fora no momento da abordagem.

O maior de idade afirmou que era apenas mototaxista e não sabia sobre a droga. Mas depois, longe do adolescente, ele confirmou que foi com o adolescente até uma casa em Brasilândia onde pegaram a  maconha. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Paulicéia para o flagrante.

Com informações do OCNet.com.br

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Encenação da Paixão e Morte de Cristo atrai fiéis na quadra da matriz

A encenação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, sexta-feira, 19/4, à noite ...