00:00:00
Home / Cidade / DNA para identificar cadáver encontrado em sítio não está concluído
Corpo em decomposição foi encontrado próximo a cerca na propriedade rural

DNA para identificar cadáver encontrado em sítio não está concluído

Os exames de DNA para identificar o cadáver localizado no dia 16/1, em uma propriedade no bairro Saúde, zona rural do município ainda não está concluído, informou a Polícia Civil do Junqueirópolis nesta segunda, 4/2, de manhã.

O corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por um trabalhador que realizava serviços na cerca da propriedade rural.

 DESAPARECIDO – Logo após a localização familiares do senhor  Augusto Dias Ferreira,   conhecido por “Mineirinho”,  morador das proximidades que está desaparecido desde 16/12,  foram chamados pela Polícia Militar para possível identificação, o que não foi possível devido o estado avançado de decomposição do corpo, praticamente em ossadas.

Para identificação do corpo  foram feitos os  exames de  DNA  pelo Instituto Médico Legal (IML) de Dracena  e conforme  a  Polícia Civil de Junqueirópolis ainda não há data prevista para conclusão do exame.

Suspeitas são que os restos mortais sejam do senhor Augusto,  desaparecido dia  16 de dezembro
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Encenação da Paixão e Morte de Cristo atrai fiéis na quadra da matriz

A encenação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, sexta-feira, 19/4, à noite ...