00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso por tráfico de droga
Droga e dinheiro apreendidos na ocorrência, na madrugada de sábado, 2/2

Homem é preso por tráfico de droga

Um homem (L.V.S.), 24, foi preso  pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas, sábado, 2, às 0h50, na rua Campo Belo, em Junqueirópolis. Foram apreendidos 41 gramas de maconha e R$ 480 em dinheiro.

Segundo a PM, durante patrulhamento da Força Tática os policiais visualizaram dois indivíduos ao lado de uma carreta na rua Campo Belo,  onde L.V.S realizava a venda de drogas para um usuário e estes ao avistarem a viatura começaram a andar.

Momento em que o indiciado (L.V.S.)  arremessou algo em um terreno. De imediato foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com o acusado foi encontrada uma porção de maconha e com o usuário foram encontradas duas porções de maconha em sua mão e a quantia de R$ 480.

Ao realizar buscas no terreno onde o indiciado havia arremessado algo, a PM encontrou mais dez invólucros da mesma droga no interior de um maço de cigarro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a L.V.S.por tráfico de droga e o  usuário por infringir o artigo 28 foi ouvido e liberado.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO É REALIZADA ATÉ DIA 25 NO CENTRO DE SAÚDE

A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, que começou segunda-feira, 7 e prossegue até ...