00:00:00
Home / Cidade / PM prende autor de furto e recupera bicicleta 
Biciclea furtada em Junqueirópolis, foi recuperada em Dracena e o ladrão preso

PM prende autor de furto e recupera bicicleta 

(Da Polícia Militar) – A PM prendeu na tarde de segunda-feira, 3/1, no bairro São Francisco, em  Dracena, R.F.S.,18,  acusado de  furto de uma bicicleta ocorrido em frente a um mercado em Junqueirópolis, no sábado, 26/3.

De acordo com a PM, por volta das 13h45 de segunda-feira, 3, em patrulhamento na rua Maria Moretti Carreira, no bairro São Francisco, em Dracena, os policiais militares avistaram dois indivíduos, um deles montado em uma bicicleta que chamou a atenção da guarnição.

O mesmo era conhecido dos meios policiais por vários furtos e a bicicleta que conduzia era idêntica às características passadas pelos policiais de Junqueirópolis que informaram sobre o furto na cidade ocorrido no sábado, 26/2.  Os dois foram abordados e ao autor foi  indagado  sobre a procedência da bicicleta e ele informou que a havia adquirido de um desconhecido por R$ 50.

Diante da procedência duvidosa foi  solicitada presença da vítima do furto que reconheceu sua bicicleta. Diante do fato foi dada voz de prisão aos dois indivíduos que foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Dracena, onde o autor (R.F.S.) permaneceu preso, a bicicleta  restituída a vítima e o menor (que estava com o acusado) foi liberado.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Encenação da Paixão e Morte de Cristo atrai fiéis na quadra da matriz

A encenação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, sexta-feira, 19/4, à noite ...