00:00:00
Home / Cidade / PM captura mais um procurado da Justiça

PM captura mais um procurado da Justiça

 (Da Polícia Militar) – A Polícia Militar (PM)  de Junqueirópolis,  prendeu na noite de terça-feira, 5/2,na rua Curitiba, vila Beatriz, mais um procurado pela Justiça.

De acordo com a PM,  no início da noite de terça-feira, por volta das 19h45 os policiais militares de Junqueirópolis após tomarem ciência de um mandado de prisão em desfavor de  R.C.R., iniciaram diligências e lograram êxito em localizar o mesmo.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo informado sobre o mandado  de prisão em seu desfavor expedido pela 1ª Vara do Fórum de  Dracena. O procurado foi conduzido à Delegacia de Polícia onde permaneceu à disposição da Justiça. A causa da condenação não foi informada.

Na segunda-feira, 3/2, a PM de Junqueirópolis já havia capturado um homem procurado pela Justiça, localizado na sua residência na rua Santa Catarina.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Não perca as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, 26 de setembro

Olha só as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, dia 26, ou enquanto durarem ...