00:00:00
Home / Cidade / Mais uma apreensão da droga k4 é registrada na Penitenciária
K4 apreendida na penitenciária, sábado, 2/2

Mais uma apreensão da droga k4 é registrada na Penitenciária

(Sec. Adm. Penitenciária) -Mais uma apreensão da droga sintética k-4 foi registrada na penitenciária de Junqueirópolis no sábado, 2, com uma mulher visitante de detento.

Essa é a terceira vez em 2019 que é registrada apreensão da droga sintética com mulheres visitantes de sentenciados no presídio. As duas primeiras foram no mês de janeiro.

Esta última, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP),  ocorreu sábado, 9/2, durante revista no setor de portaria.

Uma visitante foi flagrada por servidores tentando adentrar ao local com dois pedaços de papéis aparentando substância entorpecente sintética denominada “K4” em meio aos documentos pessoais.

A mulher foi suspensa do rol de visitas e o sentenciado que receberia o entorpecente foi removido ao Pavilhão Disciplinar onde aguardará, no prazo legal, a apuração dos fatos.  A Polícia Civil foi acionada e tomou as providências de praxe.

K4 apreendida na penitenciária, sábado, 2/2
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Encenação da Paixão e Morte de Cristo atrai fiéis na quadra da matriz

A encenação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, sexta-feira, 19/4, à noite ...