00:00:00
Home / Cidade / MACONHA É APREENDIDA NA PENITENCIÁRIA EM PACOTES DE FUMO

MACONHA É APREENDIDA NA PENITENCIÁRIA EM PACOTES DE FUMO

A maconha apreendida com uma visitante em meio a pacotes de fumo

(SAP-SP) – Diversas porções de maconha escondidas em meio a pacotes de fumo, foram apreendidas  durante revista  a visitas de sentenciados na penitenciária de Junqueirópolis, sábado, 16/2.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), durante o procedimento de revista, servidores  da penitenciária encontraram uma visitante com porções de maconha escondidas em meio a sete pacotes de fumo desfiado.

Foi registrado o boletim de ocorrência (BO) e  os visitantes flagrados foram automaticamente suspensos do rol de visitas. Em cada uma das apreensões, os presos foram isolados e respondem a procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...