00:00:00
Home / Cidade / DNA para identificar cadáver encontrado em janeiro ainda não está pronto
Os restos mortais foram encontrados neste local, em um sítio, dia 16 de janeiro

DNA para identificar cadáver encontrado em janeiro ainda não está pronto

Não está concluído o  exame de DNA realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Dracena para identificar os ossos humanos encontrados em um uma propriedade rural de Junqueirópolis no dia 16 de janeiro.  A informação é da   Polícia Civil de Junqueirópolis à reportagem  nesta sexta-feira, 1/3.

O corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado  em janeiro  por um trabalhador  que realizava serviços na cerca da propriedade localizada no bairro Saúde,  ao lado da zona urbana.

Segundo a Polícia Militar no dia do encontro, o cadáver estava em estado  avançado  de  decomposição (somente ossos), sem  vestígios de vestimentas ou objeto pessoal próximos.

DESAPARECIDO – As suspeitas são de que o corpo encontrado possa ser do senhor Augusto Dias Ferreira, conhecido por Mineirinho que está desaparecido de sua casa desde o dia  16 de dezembro de 2018.

A família reside  na rua Sebastião Vieira da Cruz, 466 (curva do S), no Jardim Esperança, bairro  próximo ao  sítio onde a ossada foi localizada.  No dia do encontro  dos restos mortais, a Polícia Militar acionou parentes do senhor Ferreira, mas eles  não conseguiram fazer a identificação devido o corpo estar em estado avançado de decomposição.

Por isso foi necessário o exame do DNA para a identificação, comparando-o com material recolhido de filhos do senhor Ferreira. A Polícia Civil informou também  que  as análises do exame são realizadas  em São Paulo, capital,  e não há data definida para conclusão.

Suspeitas são que o corpo seja do sr. Ferreira, desaparecido em dezembro
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Confira super ofertas do Tamoyo Flex válidas até quinta, 28 de março

Aproveite as promoções incríveis que o Supermercado Tamoyo Flex preparou para você, válidas até quinta-feira, ...