00:00:00
Home / Cidade / Confira valores avaliados dos veículos e maquinários que irão a leilão nesta terça

Confira valores avaliados dos veículos e maquinários que irão a leilão nesta terça

A Prefeitura de Junqueirópolis,  realiza nesta terça-feira, 12, às 8h30 na sala de licitações, o  leilão de bens móveis inservíveis à administração municipal. Serão leiloados 19 veículos, caminhões, camioneta, trator  e maquinários.

Sobre as avaliações de cada um dos ítens, o Executivo informa que  todos os valores   apurados  foram obtidos após consultas a empresas do ramo mobiliário, por  unanimidade de votos da comissão municipal permanente de avaliação imobiliária da Prefeitura.

Confira abaixo os valores avaliados de cada um dos itens a serem leiloados.

 

 

A Prefeitura Municipal  de Junqueirópolis, Estado de São Paulo, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontra-se aberto o LEILÃO Nº 001/2019, tipo de licitação MAIOR LANCE OU OFERTA, objetivando a venda de bens móveis inservíveis à Administração Municipal, que reger-se-á pelas cláusulas e condições constantes do presente Edital:

  1. DAS NORMAS GERAIS:

1.1 O presente Edital de Leilão obedecerá as normas editadas pela Lei n.º 8666, de 21 de junho de 1993, atualizada pelas Leis n.os 8883/94 e 9032/95.

  1. DO OBJETO:

2.1 Seleção da proposta mais vantajosa à Administração Municipal para venda dos bens móveis inservíveis para a Administração, conforme especificado no ANEXO

2.2 Os bens serão vendidos no estado de conservação e condição em que se  encontram, pressupondo-se tenha sido  previamente examinado pelo licitante, não  cabendo, pois, a respeito dele, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas.

2.3 É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos bens, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de peças.

2.4 Os bens serão vendidos à vista, a quem maior lance oferecer, não inferior à  avaliação anexa, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo a Prefeitura Municipal de Junqueirópolis qualquer responsabilidade quanto a reparos ou mesmo providências referentes à retirada e transporte dos bens arrematados.

2.5 Os bens do leilão, poderão ser examinados até um dia antes do leilão, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:30 horas, com saída da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis.

2.6 O leiloeiro designado oficialmente pela Prefeitura Municipal iniciará o apregoamento dos bens fornecendo as suas características e especificações, bem como o valor da avaliação e o lance inicial, sendo aceita a melhor oferta acima do valor da avaliação.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Confira super ofertas do Tamoyo Flex válidas até quinta, 28 de março

Aproveite as promoções incríveis que o Supermercado Tamoyo Flex preparou para você, válidas até quinta-feira, ...