00:00:00
Home / Cidade / Escola Municipal Prof. Jair Luiz da Silva passa por reformas
Janelas são substituídas por novas blindex

Escola Municipal Prof. Jair Luiz da Silva passa por reformas

A Escola Municipal Professor Jair Luiz da Silva, de Junqueirópolis,  passa por reformas que incluem a substituição da janelas nas salas de aulas, pinturas  externa e interna e reparos na rede elétrica.

As obras iniciaram em janeiro com a previsão de conclusão em quatro meses, em abril.  As antigas janelas de vidro das classes estão sendo substituídas por novas  blindex,  as salas de aulas, quadra esportiva, secretaria e a área  externa da escola  também passam por nova pintura.

Os aparelhos de ar condicionado das salas de aula recebem manutenções. A Escola Municipal Prof. Jair Luiz da Silva possui 12 salas de aulas. Possui matriculados 570 alunos da pré-escola ( a partir dos 4,5 anos) ao ensino fundamental (até 11 anos), com aulas em dois períodos de manhã e à  tarde. A escola tem como diretora, Sidneia Aparecida Monteiro Favaretto.

 

Área externa da Escola passa por nova pintura
Escola Muniicipal Prof. Jair Luiz da Silva, possui 570 alunos no ano letivo de 2019

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...