00:00:00
Home / Cidade / Carreta com placas de Junqueirópolis carregada de celulose pega fogo na SP-294 em F. Paulista
De acordo com a reportagem a carreta com placas de Junqueirópolis vinha do MS

Carreta com placas de Junqueirópolis carregada de celulose pega fogo na SP-294 em F. Paulista

(Jornal Folha Regional-Flórida Paulista) Uma carreta com placas de Junqueirópolis que tracionava dois semirreboques com placas de Maringá/PR pegou fogo no início da manhã desta terça-feira (12) próximo da Subestação de Energia Elétrica localizada às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Flórida Paulista. 

O condutor do veículo falou com a nossa reportagem e informou que seguia no sentido Flórida Paulista/Adamantina com a carga de celulose quando percebeu a fumaça vindo da parte frontal. Ele parou o veículo no leito carroçável às margens da pista e constatou o fogo no motor, momento em que pegou o extintor e tentou conter as chamas, porém, não obteve sucesso.

O fogo atingiu totalmente o cavalo mecânico e um semirreboque, o segundo semirreboque teve apenas uma parte da lona danificada, já que os Bombeiros de Adamantina agiram rápido e conseguiram conter o incêndio antes que o mesmo tomasse totalmente o veículo.

Parte do pneu em chamas foi arremessado em uma explosão indo parar a aproximadamente 15 metros do local em que a carreta estava. Apesar do susto não houve o registro de feridos.


A carreta havia saído de Três Lagoas com destino ao porto de Santos.   Caminhões tanque de usinas, Prefeitura de Flórida Paulista e Adamantina prestaram suporte nesta ocorrência.
Devido a grande nuvem de fumaça e a proximidade do veículo com a pista, o tráfego seguiu com lentidão pelo local.

Também atuaram na ocorrência a Polícia Rodoviária – Base Operacional de Adamantina, Polícia Militar de Flórida Paulista e profissionais da Unidade Básica de Atendimento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Nota da Redação: o nome do motorista não foi divulgado na reportagem

fotos: Diego Silva/ Jornal Folha Regional

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...