00:00:00
Home / Cidade / Promotor de Justiça Ruy Bodini é transferido de Junqueirópolis após 11 anos
Promotor Ruy Bodini, começou a trabalhar em Junqueirópolis no final de 2007

Promotor de Justiça Ruy Bodini é transferido de Junqueirópolis após 11 anos

O promotor durante palestra na Divisão Municipal de Ensino

O promotor de Justiça, Ruy Fernando Anelli Bodini,  que trabalhou por mais de onze anos no Fórum da Comarca de Junqueirópolis,  assumiu no dia 1º/3,  3ª Promotoria Pública da Comarca de Dracena.

Ruy Bodini é dracenense tem 25 anos de carreira  e trabalhava no Ministério Público de  Junqueirópolis desde novembro de 2007, um período de mais de onze anos, sendo o promotor de Justiça que mais  tempo permaneceu no Fórum do município.

De acordo com a promotoria pública do Fórum, por enquanto não foi nomeado o promotor de Justiça de Justiça  titular para assumir a Comarca de Junqueirópolis.

Até que isso ocorra, os atendimentos estão sendo feitos desde o começo do mês de março, pelos três promotores da Comarca de Dracena, Antônio Simini Júnior, Rufino Eduardo Galindo Campos e o atual Ruy Bodini.

Ainda de acordo com a promotoria, até a nomeação do titular haverá um alternância de três promotores da região por mês no Fórum do município. (Com informações Jornal Regional).

Fórum de Junqueirópolis: Ministério Público Estadual ainda não anunciou novo promotor titular
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...