00:00:00
Home / Cidade / Curso Gestão do Agronegócio tem início na Faculdade de Junqueirópolis
O presidente da Reges, prof.r José Gonzaga da Silva Neto, na apresentação do curso

Curso Gestão do Agronegócio tem início na Faculdade de Junqueirópolis

 

Prefeito Hélio Furini, durante pronunciamento no evento que teve presença da vice-prefeita Sofia Rodrigues , vereadores e diretores municipais

 A Faculdade Unialpa de Junqueirópolis apresentou na quinta-feira (14) o curso Gestão do Agronegócio, que terá duração de três anos e mensalidades de R$ 350,00. Ainda há vagas para a primeira turma, que iniciou atividades nos últimos dias. Os interessados devem procurar a secretaria da faculdade.

A apresentação do novo curso de graduação foi realizada pela coordenadora Sibele Amolaro Dias e pela diretora da Unialpa, professora Gláucia Costa. Ainda falaram o prefeito Hélio Furini e o presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior, professor José Gonzaga da Silva Neto. Foi destacada a parceria do município com Unialpa visando a formação superior de moradores de toda a região. E o novo curso oferece uma oportunidade para o desenvolvimento do agronegócio regional, que engloba a cadeia de produtos e serviços ao longo do processo produtivo, antes, durante e depois das atividades nas propriedades rurais.

Prefeito Hélio Furini, durante pronunciamento no evento

Ao final, autoridades, convidados e alunos conheceram os professores do curso, que conta no primeiro semestre com disciplinas como: Fundamentos do Agronegócio, Introdução à Economia, Noções de Administração e Gestão, Português (leitura e interpretação de textos), Contabilidade Agrícola, Sistema de Informação Gerencial no Agronegócio, Logística Aplicada ao Agronegócio, Matemática Financeira, Estudos de Mercado e Marketing, Instituições de Direito Público e Privado e Projeto de Prática Profissional Multidisciplinar.

Diretora da Unialpa, Gláucia Costa faz apresentação do curso

Serviço – A Faculdade de Junqueirópolis oferece os cursos de Pedagogia, Letras e Gestão do Agronegócio. Informações na Rua Piauí nº 801 (imediações do trevo principal). O telefone é (18) 3842-1636.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

OSSADA ENCONTRADA EM JANEIRO ERA DE MORADOR DESAPARECIDO, CONFIRMA DNA

(G1 Prudente) – A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre uma ossada humana que foi ...