00:00:00
Home / Cidade / Dois são presos acusados de furtar quatro carneiros em propriedade rural
Carneiros foram encontrados abatidos

Dois são presos acusados de furtar quatro carneiros em propriedade rural

 (G1 Pres. Prudente) – Dois homens de 42 anos foram presos nesta sexta-feira (15) por furtar quatro carneiros de uma propriedade rural, em Junqueirópolis. Um terceiro indivíduo, de 26 anos, também suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado. Os quatro animais furtados foram abatidos.

Nesta sexta-feira (15), a Polícia Militar tomou conhecimento do furto, ocorrido por volta das 23h30 desta quinta-feira (14) em uma residência na área rural. A PM iniciou patrulhamento para localizar os suspeitos e recebeu uma denúncia anônima, através da qual foi possível chegar aos nomes dos três possíveis envolvidos, já conhecidos por prática de furtos.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM localizou um dos homens próximo de sua residência, onde o mesmo confessou que haviam praticado o furto de carneiros na madrugada e que os animais estavam em sua casa, já sendo desossados. Ele autorizou a entrada da PM em sua residência, onde foi constatado a veracidade das informações apresentadas.

O segundo suspeito foi abordado no cruzamento das Ruas Manaus com a São Salvador, em um estabelecimento comercial. Ele autorizou a entrada dos militares em sua residência, onde foi localizado uma das facas usadas no crime. Mediante a isso, ele também foi preso.

O terceiro suspeito, de 26 anos, não foi localizado, porém seu irmão que estava em sua residência autorizou a entrada dos policiais, sendo localizada uma das facas também usada no crime. Um veículo estava com o porta-malas ainda molhado, indicando ter sido lavado para retirar as manchas de sangue, segundo a PM.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e permaneceram presos à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, a carne foi entregue ao proprietário e deixada em um estabelecimento comercial da cidade

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Não perca as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, 26 de setembro

Olha só as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, dia 26, ou enquanto durarem ...