00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas na região
Investigações começaram na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis

Polícia Civil desarticula quadrilha de tráfico de drogas na região

Investigações começaram em Junqueirópolis com apreensão de uma adolescente de 15 anos  po tráfico de drogas

(Da Policia Civil) – A Polícia Civil desenvolveu nesta quinta-feira, 21/3, uma operação para desarticular quadrilha voltada para o tráfico de drogas na região de Presidente Prudente. Dois homens e uma mulher foram presos nas cidades de Flórida PaulistaOsvaldo Cruz e Panorama.

O delegado Eliandro dos Santos informou que as investigações tiveram início em Junqueirópolis, em novembro do ano passado, quando foi apreendida uma adolescente, de 15 anos, que traficava cocaína e maconha.

Conforme o delegado, os policiais civis fizeram o mapeamento dos integrantes e da atuação do grupo e descobriram o envolvimento de outro adolescente, de 17 anos, morador de Junqueirópolis, e dos três adultos que acabaram presos hoje.

“Pedimos as prisões temporárias dos adultos e a Justiça, através do Fórum da Comarca de Junqueirópolis, as deferiu”, disse dr. Eliandro.

Ele salientou que com as prisões temporárias, que têm prazo inicial de 30 dias, prorrogável por igual período, a Polícia Civil espera identificar outros dois traficantes também ligados ao grupo.

“Trata-se de uma quadrilha com atuação intermunicipal, com organização e divisão de trabalhos compartimentados. Todos os envolvidos serão indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas”, pontuou.

A operação foi denominada  Dreadlock,  denominação, segundo o delegado, em referência ao estilo de penteado utilizado por uma adolescente envolvida com o grupo.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Feliz Páscoa

O que é a Páscoa Cristã Quando falamos de páscoa, imediatamente pensamos em ovos de ...