00:00:00
Home / Cidade / PM prende mulher com 11 porções de maconha no estômago
Dorgaas, aparelhos celulares e pinos eppendorf apreendidos na operação da PM

PM prende mulher com 11 porções de maconha no estômago

Na mesma operação,  com ajuda do canil da PM,  mais drogas foram encontradas na casa da acusada

A  Polícia Militar prendeu  na  manhã deste sábado, 23/3 ,  uma mulher com onze porções de maconha no estômago tentando entrar na Penitenciária de Junqueirópolis,  onde o marido cumpre pena por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, em diligência na residência da mulher, no bairro Santa Mônica, em Dracena,  com ajuda do Canil do 25º Batalhão da Polícia Militar e viaturas de Dracena, foram encontradas mais drogas. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e ficou presa à disposição da Justiça, acusada de tráfico de drogas.

Foram encontrados 132 gramas de maconha, 108 gramas de cocaína, três pacotes de pinos eppendorf, usados para embalar a droga. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis. Celulares também foram apreendidos.

OUTRA APREENSÃO– Um outra apreensão de droga com mulher foi efetivada pela PM  na cidade neste sábado de manhã.

Conforme a PM, durante diligência na casa a primeira acusada,  outra mulher que também estava no local, aparentava bastante nervosismo devido  presença das viaturas da Polícia Militar.

Na sua residência foram encontradas  porções de maconha já fracionadas, desembaladas e prontas para o consumo.  A mulher confirmou ter adquirido a droga para consumo na Praça Álvaro de Oliveira Junqueira, centro,  na noite de sexta-feira, 22/3. Ela foi indiciada e liberada.

Sede da PM de Junqueirópolis: drogas apreendidas e mulher presa em operação
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Não perca as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, 26 de setembro

Olha só as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, dia 26, ou enquanto durarem ...