00:00:00
Home / Cidade / PM realiza operação São Paulo Mais Seguro, com mais de 180 policiais na região
Fiscalização da PM nesta terça, nas imediações das Escolas Idene e Jair Luiz da Silva, em Junqueirópolis

PM realiza operação São Paulo Mais Seguro, com mais de 180 policiais na região

(PM-Comunicação Social) – A Polícia Militar está desencadeando, nesta terça-feira (26), desde às 05h, a Operação São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. As ações especiais não têm hora para se encerrar.
A operação no Estado contará com a mobilização de 19.672 policiais militares, com o emprego de mais de 8.023 mil viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 2.295 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
Na área do 25º BPM/I, de Dracena a qual Junqueirópolis pertence o efetivo tem a presença de 185 policiais militares e 79 viaturas que continuarão fazendo que nossa região seja a mais segura do Estado.
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Procissão e missa em homenagem ao padroeiro Santo Antônio

A igreja católica celebrou nesta quinta-feira, 13, a procissão e missa na matriz, em homenagem ...