00:00:00
Home / Cidade / Casas do Residencial das Américas tem entrega prevista para setembro, informa Prefeitura
Atraso na entrega se deu pela interrupção do contrato com a primeira construtora, por irregularidades apontadas pela CDHU, ressalta Prefeitura

Casas do Residencial das Américas tem entrega prevista para setembro, informa Prefeitura

(Ass. Imprensa-Prefeitura Municipal) – As 202 moradias em construção do novo Conjunto Habitacional de Junqueirópolis, denominado Residencial das Américas, pertencente a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), esta previsto para serem entregues às famílias contempladas no mês de setembro de 2019.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, o prazo para entrega já foi anunciado na prestação de contas de inicio de ano feito para a população nas dependências do Junqueirópolis Tênis Clube (JTC).

Oportunidade em que foi dado ênfase para as 202 casas em fase de acabamento da CDHU no conjunto Residencial das Américas, com destaque para a previsão de entrega daquele conjunto para o mês de setembro de 2019.

Sendo informado que o atraso na entrega daquelas casas, se deu pelo motivo da interrupção do contrato com a primeira construtora, por irregularidades na construção apontadas pela CDHU, onde foi necessário realizar uma nova licitação para a contratação de uma nova construtora.

Outra questão foi queda de valores mensal no repasse de recursos para a execução da obra, e a mudança de governos.

Por parte da prefeitura, já foi realizado toda a infra-estrutura, rede de água, esgoto, guias de sarjetas, pavimentação asfáltica, captadores de águas pluviais, calçamento e a preparação para os serviços de urbanística está tudo devidamente pronto.

A obra está avançando, com as casas em fase de acabamento, faltando a instalação da rede de energia nas ruas e residências, serviço que compete a CDHU, o que tem como previsão de estar concluído no mês de setembro, data prevista e já anunciada anteriormente para todos contemplados como previsto para se oficializar a entrega de suas futuras moradias, “mês de setembro de 2019”, concluiu.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Feliz Páscoa

O que é a Páscoa Cristã Quando falamos de páscoa, imediatamente pensamos em ovos de ...