00:00:00
Home / Cidade / Jogos da Juventude: vôlei vence Tupi e disputa final contra Dracena
Vôlei da CME volta a jogar, terça-feira, final sub-regional dos Jogos da Juventude

Jogos da Juventude: vôlei vence Tupi e disputa final contra Dracena

(CME) – Apesar de um primeiro “set” de muitas dificuldades a equipe de vôlei feminino da CME de Junqueirópolis encontrou equilíbrio e venceu de virada nesta quinta-feira, 4/4, a equipe  de Tupi Paulista por 2 x 1, com parciais 20/5, 25/18 e 15/8.

Agora a equipe junqueiropolense  volta a jogar na próxima  terça- feira, 9/4,  contra a equipe de Dracena, jogo que vale o título da fase Sub-Regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Ressalta a comissão técnica “que a partida  foi dificílima e ao final do primeiro “set” a equipe conseguiu equilibrar as ações do jogo sacando e passando com mais qualidade o que proporcionou melhores ataques e vindo a comandar à frente do placar”.

A professora Carina Correia e o professor Edney Tadeu tiveram à disposição as atletas: Vitória, Giovana, Júlia Martins, Júlia Lima, Adrieli, Sabrina, Ana Carla, Ana Bispo, Gabrielly, Maria Eduarda e Débora Dias.

A comissão técnica e jogadoras agradecem o apoio da Prefeitura Municipal,  Diretoria de Esportes, a Comissão Municipal de Esportes (CME), em especial aos pais dos alunos que confiam no trabalho desenvolvido pela equipe.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Instituto Fama entrega certificados de Honra ao Mérito 2019

O Instituto Fama ,de Presidente Epitácio,  entregou na última sexta-feira, 12, no Centro de Convivência ...