00:00:00
Home / Cidade / Bombeiros capturam jiboia na estrada vicinal João Furini
A jiboia foi encontrada na vicinal, ao lado do bairro Campo Belo

Bombeiros capturam jiboia na estrada vicinal João Furini

A cobra possui cerca de 1,70 m

O Corpo de Bombeiros de Dracena, com apoio da Base Socorrista de Junqueirópolis, capturou por volta das 10h deste domingo, na via de acesso (vicinal)  à SP-294  João Furini,  uma cobra jiboia com aproximadamente 1.70 metro de comprimento.

Conforme a Base Socorrista,  neste domingo de manhã, um morador da cidade comunicou que havia uma cobra na vicinal João Furini. Os socorristas dirigiram-se ao bairro Campo Belo, onde depararam-se com a jiboia na estrada João Furini, ao lado do Campo Belo.

A cobra foi capturada  e levada  pelos Bombeiros de Dracena para ser solta em uma mata ciliar próxima a um córrego no município de Dracena.  Trabalharam na ocorrência, o subtenente Gilson e a soldado Amanda do Corpo de Bombeiros e os socorristas da Base de Junqueirópolis, Valdir e Alexandre. (veja o vídeo da captura no fb jdnoticias.net)

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Seleção Paulista de Masters x Junqueirópolis, sábado, 29, 16h, no Raphael Capelli

Será neste sábado, 29, às 16h no Estádio Raphael Capelli, a partida beneficente, entre a ...