00:00:00
Home / Cidade / PM prende homem condenado pelo crime de furto
PM de Junqueirópolis captura condenado a mai de quatro ano pela Junstiça local

PM prende homem condenado pelo crime de furto

(Da Polícia Militar) – Por volta das 11h27 deste domingo, 14/4, a Polícia Militar de Junqueirópolis,  prendeu na rua Curitiba,  S.W.F.M, contra o qual havia mandado de prisão pela Justiça da Comarca local para cumprimento da pena de quatro anos, dois meses e 20 dias de reclusão no regime semi-aberto por  prática do crime de furto.

A PM informa que após tomar conhecimento do mandado de prisão em desfavor de S.W.F.S., a guarnição começou patrulhamento com vistas a localizar o mesmo que foi visto em uma bicicleta transitando na rua Curitiba e assim que notou a viatura policial, entrou rapidamente em um imóvel na mesma rua, sendo acompanhado e detido.

O autor disse aos policiais que tinha conhecimento do mandado de prisão e por isso, há dois dias havia saído da casa onde morava e passou a residir com seu irmão. O mandado foi expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Junqueirópolis, Marcelo Luiz Leano.

Ele foi conduzido ao plantão da Polícia Judiciária (Delegacia de Polícia), onde foi elaborado o boletim de ocorrência e ficou  à disposição da Justiça.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Feliz Páscoa

O que é a Páscoa Cristã Quando falamos de páscoa, imediatamente pensamos em ovos de ...